Hipermercado

Desde sua fundação, a Coopervap se preocupou, além de coletar e processar o leite dos produtores, em manter um armazém onde os cooperados pudessem fazer suas compras, para pagar com o resultado da sua produção. Um pequeno armazém foi montado na própria sede d cooperativa. Quando foi adquirido novo imóvel, onde hoje funciona o setor administrativo, o armazém foi levado para lá. Durante o tempo em que a casa ali existente estava sendo reformada, o armazém funcionou na antiga sede do Automóvel Clube, voltando em seguida para o local onde hoje é a veterinária. Os medicamentos veterinários eram vendidos em uma seção do armazém. 

Esse mercadinho se transformou, ao longo do tempo em um hipermercado completo, com seções de hortifrutigranjeiros, açougue, lanchonete, além dos outros produtos de alimentação, limpeza, higiene, festas, roupas, calçados, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Enfim, uma grande  variedade de produtos, que satisfaz as necessidades de consumo dos clientes, tendo sido premiado em primeiro lugar, como troféu “Gold Business”.

Em 2005, o supermercado é transformado em hipermercado e sua inauguração foi aproveitada para fazer o “Dia D da Coopervap”, onde todos os setores estavam com descontos especiais, promoções relâmpago, parcelamentos e cupons para concorrer a prêmios como um carro 0 km. Foi uma conquista, fruto de empenho da diretoria, conselheiros, associados e funcionários que não mediram esforços para alcançar o desenvolvimento da Coopervap.

 

Outras Áreas Comerciais

  • Comercial Agrícola

    Criada em 2007, a Comercial Agrícola da Coopervap funciona junto à Unidade Armazenadora Central, visando dar suporte na comercialização de insumos para os produtores de leite e grãos. A

  • Unidade Brasília/DF

    Desde o início do funcionamento da Coopervap, o mercado de Brasília era o principal alvo. O primeiro distribuidor dos produtos em Brasília foi o sr. Franz Botelho, ainda em