Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico

Há um momento na história de qualquer organização em que a maioria dos esforços gerenciais se volta para proteger e prolongar o passado, em lugar de criar o futuro. As mudanças são amigas. Mas exigem de nós a capacidade de se reinventar.

Gestão para o futuro

Considerando o segmento em que atua, gerir a Coopervap de forma estratégica torna-se fator crítico de sucesso e permitirá aumentar as potencialidades do seu negócio. Para isso, são necessárias melhorias na eficiência de seus processos, no desempenho de suas equipes, na otimização na relação custo x benefícios e mais valor agregado aos produtos e serviços elevando, consequentemente, o seu patamar de competitividade no mercado.

A estratégia da Coopervap está fundamentada em seus três elementos estruturantes:
  • Formulação Estratégica;
  • Gestão Estratégica;
  • Comunicação Estratégica.

Nossa Identidade Institucional

01.

Missão

Promover o desenvolvimento sustentável da Coopervap, gerando e comercializando produtos e serviços  inovadores e de maior valor agregado.

Ser reconhecida por seus cooperados colaboradores, consumidores e sociedade em geral pela eficiência
de sua gestão e pela qualidade de seus produtos e serviços.

02.

Visão

03.

Valores

  • Ética em todas as relações estabelecidas;
  • Proatividade na gestão e na prestação de contas;
  • Fortalecimento das relações e da competitividade dos cooperados;
  • Parcerias para impulsionar o desenvolvimento local e regional;
  • Compromisso social e ambiental como referência de seus negócios;
  • Profissionalização e valorização das lideranças, gestores e equipes;
  • Cooperação e integração com todos os públicos de interesse.

Soluções inovadoras que fomentam a cadeia produtiva e comercial da Coopervap, gerando riqueza com sustentabilidade.

04.

Nosso Negócio

05.

Foco Estratégico

Elevar a produtividade da Coopervap, com eficiência gerencial e operacional em todas as unidades de negócio